sexta-feira, 18 de junho de 2010

Inglaterra joga muito mal, tropeça na Argélia, 0 a 0


Até agora Inglaterra e Argrélia é comciderado o pior jogo dessa copa, e não passaram do 0 a0 hoje
na Cidade do Cabo.
Com esse resultado, os Estados Unidos, mesmo sem terem vencido nenhum jogo, seguem em segundo lugar, com dois pontos. Levam a melhor sobre o English Team, que também tem dois, porque marcaram mais gols (3 contra 1). Já a Argélia, que somou seu primeiro ponto no Mundial, é lanterna. A Eslovênia lidera com quatro. Na rodada final, os ingleses têm de derrotar os eslovenos para assegurar uma das vagas do grupo nas oitavas de final.
paciência dos 64.100 torcedores se esgotou aos 40 minutos, quando Gerrard tentou mandar uma bomba da intermediária e saiu apenas um tirinho fraco, rasteiro, para longe do gol. Ainda houve tempo para a entrada do grandalhão Crouch, que nada fez. O Green Point vaiou alto o time inglês. Um jogo para se esquecer.
Inglaterra jogo com:
James, Johnson, Carragher, Terry e Ashley Cole; Barry (Crouch), Lampard, Lennon (Wright-Phillips) e Gerrard; Rooney e Heskey (Defoe). Técnico: Fabio Capello.
Argélia jogou com:

M'Bolhi, Bougherra, Halliche e Yahia; Kadir, Yebda (Mesbah), Lacen e Belhadj; Boudebouz (Abdoun), Ziani (Guedioura) e Matmour. Técnico: Rabah Saadane

Cartões amarelos: Carragher (ING) e Lacen (AGL).

Estádio: Green Point, Cidade do Cabo.
Árbitro: Ravshan Irmatov (UZB). Assistentes: Rafael Ilyasov (UZB) e Bakhadyr Kochkarov (KGZ).

Nenhum comentário: