domingo, 20 de junho de 2010

Foi de lavada o Brasil esta nas oitavas 3 a 1 em cima da Costa do Marfim.



Ufa foi de lavada o time de Dunga vence a Costa do Marfim de 3 a 1 no Soccer City em Joanesburgo, e esta nas oitavas de finais na copa do mundo.
Os gols marcados por Luis Fabiano (duas vezes, uma delas ajeitando a bola com o braço) e Elano fazem do Brasil o segundo país classificado para as oitavas de final da Copa do Mundo, depois da Holanda, e o terceiro a conseguir 100% de aproveitamento, junto com holandeses e argentinos. A primeira colocação do Grupo G pode ficar garantida já nesta segunda-feira, em caso de empate entre Portugal e Coreia do Norte, que se enfrentam às 8h30m. Luis Fabiano, agora o artilheiro da era Dunga (com 21 gols), foi eleito o melhor em campo no Soccer City.
O gol da Costa do Marfim foi maracado por Drogba, aos 33 minutos do segundo tempo.
Mas o jogo estava nervoso. Aos 39 minutos, Kaká deu um empurrão em Keita e foi punido com o cartão amarelo. Três minutos depois, recebeu outro amarelo do árbitro, que viu agressão a Keita, e foi mais cedo para o vestiário, desfalcando o time contra Portugal, em Durban.

Brasil jogou com:
Julio Cesar, Maicon, Lúcio, Juan e Michel Bastos; Gilberto SIlva, Felipe Melo, Elano (Daniel Alves); e Kaká; Robinho (Ramires) e Luis Fabiano  Técnico: Dunga.

Costa do Marfim jogou com:
Boubacar Barry, Demel, Kolo Touré, Zokora e Tiéné; Yaya Touré, Eboué e Tioté; Dindane (Gervinho), Drogba e Kalou (Keita) Técnico: Sven-Goran Eriksson.

Gols: Luis Fabiano, aos 24 minutos do primeiro tempo; Luis Fabiano, aos seis, Elano, aos 17, e Drogba, aos 33 minutos do segundo tempo.

Cartão amarelo: Tiéné, Keita, Tioté e Kaká. Cartão vermelho: Kaká.

Estádio: Soccer City em Joanesburgo,  árbitro: Stephane Lannoy (FRA) assistentes: Eric Dansault e Laurent Ugo (FRA).



Nenhum comentário: