segunda-feira, 21 de junho de 2010

Chile vence a Suica de 1 a 0 e esta nas oitavas.


Com gol maracdo por Mark Gonzalez o Chile comandado por Marcelo 'El Loco' Bielsa  vence a Suica de 1 a 0 hoje em Porto Elizabeth  e esta nas oitavas de finais da copa.
O resultado deixou os chilenos com seis pontos, na ponta da chave.
Sem Valdivia, que começou no banco por causa de uma lesão muscular, o Chile entrou com o atacante Suazo como titular. O artilheiro das últimas eliminatórias sul-americanas, com dez gols, não participou da estreia da equipe de Bielsa por se recuperar de um problema parecido.
Maioria absoluta no estádio Nelson Mandela Bay, a torcida do Chile não parava de cantar e conseguia, por meros instantes, abafar as barulhentas vuvuzelas. Sentindo esse calor das arquibancadas, a seleção sul-americana procurava agredir mais o time europeu.
O proximo jogo do Chile vai com a Espanha, já os suiços jogam com Honduras.

 Chile jogou com: Bravo, Medel, Carmona e Ponce; Isla, Vidal (González), Fernández (Paredes) e Jara; Sánchez, Beausejour e Suazo (Valdivia) Técnico: Marcelo Bielsa.


Suica jogou com:
Benaglio, Lichtsteiner, Von Bergen, Grichting e Ziegler; Inler, Huggel, Behrami e Fernandes (Bunjaku); Nkufo (Derdiyok) e Frei (Barnetta)  Técnico: Ottmar Hitzfeld.

Gol de Mark Gonzalez aos 29 de segundo tempo

Cartões amarelos: Suazo, Carmona, Ponce, Fernández, Medel, Valdivia (Chile); Nkufo, Barnetta, Inler (Suíça). Cartão vermelho: Behrami (Suíça).
Estádio: Nelson Mandela Bay, em Porto Elizabeth, árbitro: Khalil Al Ghamdi (Arábia Saudita). auxiliares: Hassan Kamranifar (Irã) e Saleh Al Marzouqi (Emirados Árabes)

Nenhum comentário: